29.11.06

Vídeo do Colóquio 2005 na Net.

O Colóquio de Literatura Popular vem se firmando como um importante evento de incentivo a leitura no município de Irará. A edição 2005 apresentou a proposta da atividade ao município.
.
O entusiasmo cresceu, gerou expectativas e a edição 2006 contou com maior participação e envolvimento dos iraraenses. Antes das palestras do sábado a noite, o video do Colóquio 2005 foi apresentado aos presentes num telão. Este material agora pode ser visto na internet. Hospedado gentilmente no site do Cult (www.cult.ufba.br), o video do Colóquio 2005, 26 minutos, tem imagens de Vânia Medeiros e Daniel Côrtes (apresentação dos grupos populares e musicais); edição de Marcos Nunes; produção, roteiro e direção de Roberto Martins.
.
Aos poucos o Colóquio vai garantido o seu espaço na história cultural do Irará. No futuro, as lembranças, os relatos e as imagens, servirão como testemunhos concretos da experiência deste evento. .
.
Acesse www.cult.ufba.br , veja a noticia sobre o colóquio (lado direito da tela) e dentro da noticia, clique no link do vídeo.

Nenhum comentário: