16.4.07

Um ano de Blog

Esse blog está completando um ano. Durante estas últimas quatro estações, ele alternou entre períodos com maior movimentação e alguns com certo marasmo. A exemplo desses últimos 30 dias.
.
No mais, são 70 posts (mais q um por semana como foi pensado), com a quase totalidade deles (exceção de dois ou três) de autoria própria. Aqui teve notícias, crônicas, ficção (não tão ficcional assim, rs, rs, rs), relatos... enfim. Textos que esboçam uma visão pessoal sobre diversos assuntos.
.
Por isso o Blog tem nome próprio. Aqui vai ao ar a opinião de quem o mantém. É colunismo. E não jornalismo. Embora às vezes, pareça ser mais do que alguns veículos que se pretendem jornalísticos.
.
Houveram textos aqui postados para os quais a receptividade parece ter sido maior. Entre eles, “Muito peido pra pouca obra”, “Jeguerê: um arrastão campeão” e as “Brevitas bravatas” – eleições e São João. Isso mensurado pelas conversas e elogios feitos pessoalmente e também pelos comentários.
.
Sim! Isso. Os comentários. Teve post que chegou a ter até 6 (seis) comentários... Bob Fernandes, Noblat e Fernando Rodrigues que me esperem, estou a caminho de chegar às centenas como no blog deles!
.
Flash-back pra comemorar
.
É justamente essa marca de um ano que dá fôlego e esperanças para perspectivas futuras. Tal longevidade não estava prevista quando essa brincadeira começou, mas já que ela tá boa, a intenção é continuá-la. Infelizmente só não vai dá pra ser agora.
.
Obrigações e mais obrigações, impediram a postagem de conteúdos novos por aqui. E pelo visto, vão continuar atravancando a pauta por mais um tempinho... Porém, para não deixar o caro leitor desamparado, vou lançar mão de uma idéia, para a qual Patrícia e Leone me alertaram.
.
Vai rolar aqui uns tempos de “flash-backs”. Ou seja, enquanto não estiver disponível para novos conteúdos, vou postar textos antigos. “Erles” foram escritos e enviados para uma velha lista de e-mails chamada de “iraraense” (iraraense@yahoogrupos.com.br). Veículo ainda existente, entretanto mais movimentado nos tempos em que não existia o Orkut e nem esse blog.
.
Em homenagem à irmã e ao amigo, citados acima, e para comemorar um ano do Blog, “Fulano de Sicrano” deve ser o primeiro texto a aparecer daqui a uns dias. Aguardem e obrigado a todos!!!
.

Nenhum comentário: