15.2.09

“De coração”

Bolo sem cereja ou cereja sem bolo? Coroação. Decoração nunca foi o nosso foco principal. Quem acompanha nossa trajetória sabe. Se ler “Brevitas Bravatas São João 2007”, nos tópicos “São João da Bandeirola” e “A cereja sem bolo”, (29/06/2007) vai perceber ainda mais.

Apesar disto, não desconhecemos a importância da Decoração (também tá lá dito no texto). Infelizmente o orçamento era apertado e entre economizar na Decoração ou na estrutura da Festa, preferimos a primeira opção.

Talvez se tivéssemos investido mais que o dobro do gasto, colocando os adereços em frente e verso nos braços de luz dos postes, o efeito fosse outro. A combinação entre o Desenho de Mãe Melânia (João Martins) e as Flores, Estandartes e Marca da Festa (Marcílio) ficou de uma beleza impar.

Não somos favoráveis aos “Pórticos” que impedem passagens de Trios e Mine-Trios (ver texto
Brevitas e Bravatas do São João – tópico “Arco do Triunfo – 17/07/2006). Quanto aos outros motivos de animação... Nunca foram nossa maior preocupação e também essa não é nossa formação e perfil.
.
Se querem saber, apesar de todas as críticas, não acho que a arrumação da festa ficou aquém do que vinha sendo feito em Irará...


- Adereços nos Postes –
.

2006 - Adereços nos braços de luz dos postes

2008 - "João Martins e Marcilio Cerqueira"

- Palco - Dia


2005 - Palco da primeira festa do Governo Juscelino


2009 - Palco da primeira festa do Governo Derivaldo

.
- Palco - Noite
.
.

2005 - Atração: Quântica

2009 - Atração: Margareth Menezes

Fotos:
1 - Sara Uchôa (Arquivo Pessoal)
2 - Roni
3 - Disponivel em www.irara.com
4 - Guto Jads
5 - Disponivel em www.irara.com
6 - Guto Jads

Nenhum comentário: